sábado, 25 de setembro de 2010

Fica a Dica!!

Esse é o primeiro "Fica a Dicaaaaaaa!!" 
Gente, olhem esses sapatos lindos que ficarão perfeitos nessa estação! Aqui estão apenas alguns dos que eu amei!
Podem dar pitaco e sugerirem outras marcas também!

(Andarella) Amei esse scarpin. Vai dar outra cara para uma calça jeans simples ou uma sainha.

(Andarella) Peep toe muito fofo! Lindinho, imagina ele com um verstidinho...

(Antonella) Fofa também! Gosto desse com uma roupinha mais básica.

(Antonella) Simplesmente maravilhoso!
(Datelli) Adorei para usar de dia, e o melhor é que acho que eles vendem essa flor separada também.

(Datelli) Essa sapatilha é linda! Amei a cor!
(Via Mia) Ahhh...lindoo!! Eu quero!

(Via Mia) Hum...a cara da primavera e do verão!
(Via Mia) Rasteirinha fofa e parece ser super confortável!

(Via Mia) Amei esse chinelinho! Lindo lindo!
(Ramarim) Fashion, não?!

(Renata Sales) Essa é para quem gosta de plataforma!
 Então o que acharam do Fica a Dica!! n°1? Hein, hein??

3 comentários:

  1. Marcela super diversificando os assuntos!
    Adorei! :)
    Eu só incluiria uma sandália da nova coleção da Ramarim! Depois te mando a foto!

    Beijos, parabéns pelo blog! :D
    Vou atualizar o meu hoje...

    ResponderExcluir
  2. NHAAAA adoreiii... agora ja sei onde que vou ver os sapatos novos heheheh
    posta dicsa de roupas... marcas mais usadas.. combinações...
    afinalll Vc tem bom gosto amiga!
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Gataaaa, o que essa anabela da Via Mia??? Comprei pra ontem!!!!

    ResponderExcluir

Agora diz você!