segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tiririca lidera!

Definitivamente o Brasil se oficializa como um verdadeiro circo.
Tudo bem, sejamos honestos...quem não acha graça da candidatura do Tiririca? É tão ridícula que chega a ser engraçada.
Ele não sabe o que um deputado federal faz, diz que é um candidato lindo em plena campanha, faz questão de afirmar "Pior do que está não fica", e ainda diz que se não votarem nele, ele vai morrer...sério gente isso é piada!
Eu sei que o país é uma merda, crescimento econômico só no bolso desses políticos egoístas.
Alguém já experimentou passar mal e ir em uma emergência de hospital público? É vergonhoso, triste. E as escolas? Quer ter uma boa formação e passar para uma faculdade realmente boa? Então pague uma escola particular ou um curso preparatório...poderíamos ficar horas debatendo as barbaridades sociais do Brasil e as desigualdades absurdas que a maioria não liga, mas vamos nos focar agora no mais ridículo.
As eleições viraram brincadeira, votam apenas por obrigação e se puderem votar para sacanear assim será feito. Pensar na saúde, educação por exemplo é uma questão secundária.
Depois de algumas pesquisas foi constatado que o ilustre Tiririca está na frente. É isso mesmo, se as eleições acontecessem hoje, existia uma grande chance dele se tornar deputado federal, e isso porque os engraçados que estão cagando para o país acham ele uma comédia.
O que precisa acontecer para esse povo abrir os olhos, acordar e enxergar que precisamos de líderes que se importem com pessoas, com vidas?
Aonde estão aqueles que gritam por melhorias de verdade?
Tudo bem, a História mostra que todo político é corrupto, mas que pelo menos façam o mínimo.
Nunca se soube de tanta faucatrua, tanta lambança e ninguém se move, muito pelo contrário...quanto mais se precisa de consciência, mais palhaçada e sujeira nós encontramos.

Um comentário:

  1. Realmente é lamentável a candidatura de algumas pessoas, poderia ser proibido artistas em geral q usam da sua fama falida pra ganhar voto. Aff!! Ninguém merece.
    Michele Oliveira

    ResponderExcluir

Agora diz você!