segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Menos...muito menos!

Sim sim sim...é claro que eu iria falar sobre o dia de hoje...agora é se preparar para encarar o segundo turno!
A cidade vira um lixoooooo e uma zona, acho que os candidatos deveriam catar toda sujeira que eles fazem nas ruas, mas é claro que isso jamais irá acontecer...papéis e chuva deixam as ruas completamente podres!
Mas mudando de assunto...não é que o Tiririca entrou?! Falamos, brincamos, protestamos e de que adiantou? acho que na verdade demos mais ibope e mais possibilidade para ele conseguir o que queria de tanto que falamos nele...sabe o que seria mais legal ainda? Ele quebrar as nossas caras e fazer alguma coisa pelo país! Vou torcer para que isso aconteça e que eu tenha que vir aqui pedir desculpas e dizer que estava errada...parando para pensar, se os políticos com formação e educados nos roubam e a gente não faz nada porque ficaremos tão revoltados se uma pessoa sem estudos que representa boa parte dos brasileiros fizer o mesmo? Ou então, o que nos garante que ele é igual a todos? Ele já é diferente por dizer abertamente que não sabe o que fazer em Brasília...
Enfim...agora precisamos pensar no que fazer no final do mês!
Olha, sinceramnte fiquei chocada em saber que estão colocando a saúde da candidata favorita em pauta...como assim ela vai ficar doente em 2011? Ridículo! Me deu raiva ao saber disso, porque é jogar muito baixo...NINGUÉM pode saber o que irá acontecer e é triste e cruel ficar esperando algo tão ruim para alguém. Se ela ganhar, espero do fundo do meu coração que ela seja verdadeira e melhore a vida dos que mais precisam! Espero realmente que ela tenha saúde para governar esse país e cale a boca de tanta gente podre por dentro. Tudo bem em não concordar com as ideias dela, mas calma...menos muito menos!
Precisamos torcer pelo bem de qualquer um que for nosso presidente, porque a melhoria das nossas vidas, depende disso também.
Vamos votar com consciência, responsabilidade e respeito. Vamos votar com amor pela nação!
E mais uma coisa...desde o início do ano foi transmitido pela televisão como usar a urna eletrônica...o que não tem mistério algum...então POR FAVOR, quem não aprendeu ainda, será que dá para aprender até o dia 31 de outubro? Ninguém merece filas e mais filas porque alguém não sabe que tem que apertar o verde no final...não estou falando dos velhinhos, longe de mim...eles têm todo direito de se enrrolarem um pouco na hora, afinal já viram tanta coisa acontecer no Brasil, que devem até ficar nervosos nessa hora pensando "Será que dessa vez melhora?" e nada de ficar na fila resmugando que velho não precisa votar, porque eles se ferram muito mais do que imaginamos com a aposentadoria, então eles devem sim votar se quiserem.
Respeito é o que queremos que os governantes tenham por nós, pelo nosso dinheiro suado, nosso trabalho, nossa saúde, nossos avós, nossas crianças, então vamos começar respeitando uns aos outros.

2 comentários:

  1. Eu tenho certeza q o Tiririca vai ser uma grande surpresa nesse país, pq se os "diplomas" nunca fizeram nada, um semi-analfabeto, q entende as dificuldades do povo pode fazer. Fiquei triste pela Marian e agora só me resta torcer pala Dilmão, pq Serra é paulista aí ñ rola.
    Vc escreve tão bem, tem muito talento, seus textos prende a nossa atenção...
    Um beijãoo
    Michele

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, gostei do que li. Texto muito bem escrito. Típico de um grande "futura" profissional da comunicação. Orgulho de ti coleguinha! Saber o que falar, como falar e em que circunstancias, é um dom de pouco, principalmente no país em que vivemos ;)

    ResponderExcluir

Agora diz você!